quarta-feira, 1 de maio de 2013
No Sport, Felipe Menezes terá que se acostumar a pensar como atacante
Ainda se adaptando a jogar como centroavante, o meio-campo Felipe Menezes vem encontrado dificuldades para “guardar” a posição pedida pelo técnico Sérgio Guedes. Acostumado a atuar no setor de criação do Sport, o atleta revelou a angustia que sentiu no duelo contra o Ypiraga, no último sábado, por ficar fixo na área e, com isso, participar menos dos jogos.
- Sérgio quer que eu fique mais dentro da área, como referência para o ataque. Mas por impulso e pelo instinto, a gente quer vir buscar a bola mais no meio. Tenho que me acostumar, pois centroavante acaba tocando menos na bola. Mas isso é normal, é uma adaptação e aos poucos eu vou me acostumando.
Se referindo à final do Pernambucano, contra o Santa Cruz, Felipe Menezes acredita que o Sport precisa atuar com cautela.
- Vamos ver o que irá acontecer no jogo. Mas temos que ter atenção, pois teremos dois jogos ou talvez três. Mas estamos confiantes e temos chances de conquistar esse título.
Com relação ao fato de o Sport ter perdido as últimas duas finais de Pernambucano para o Santa Cruz, Felipe Menezes acredita que isso deverá motivar os rubro-negros.
- Ter perdido para eles nos últimos anos tem que servir como combustível. Nosso time não é o mesmo, mudaram muitas coisas e precisamos nos concentrar no nosso objetivo. Como disse, temos condições de sermos campeões.
Marcadores:
adaptação,
Campeonato Pernambucano,
Felipe Menezes,
final do campeonato pernambucano 2013,
mudança de função,
Santa Cruz x Sport,
Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário