quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cicinho diz que deixa o Sport pela porta da frente e elogia a diretoria


Embora não faça mais parte dos planos do Sport, o lateral-direito Cicinho permaneceu tranquilo. Ainda dentro do clube, quando se preparava para deixar a Ilha do Retiro pela última vez como jogador rubro-negro, ele elogiou a atitude da diretoria e disse que já pensa no futuro.

- O que foi me passado era que o Sport ia me procurar depois do campeonato. Podia ser para renovar ou não. Então foi isso que aconteceu. O Sport tem um planejamento e disse que não me encaixava. Achei bacana porque me chamaram antes e me deram um mês para decidir minha vida.

O jogador avaliou sua passagem pela Ilha do Retiro, mas não revelou muitos detalhes da negociação que culminou na saída do clube.

- Eu fui bem aqui. Pude fazer tudo aquilo que eu esperava. Queria ganhar títulos, mas não foi dessa vez. Não estou saindo pela porta dos fundos. Não chegamos a um acordo e, por isso, estou saindo. Propuseram uma redução salarial, mas não detalharam isso.

Cicinho foi bem claro ao dizer que não pretende deixar o Recife. Embora tenha dito que não foi procurado pelo Náutico, o jogador não negou a possibilidade de parar no alvirrubro.

- O jogador, quando está desempregado, tem que estudar todo tipo de proposta. Não faço mais parte do Sport e tenho que ver minha vida. Fico feliz pelos elogios de um treinador como o Silas. Mas eu tenho que manter meu foco no que eu quero fazer, que é jogar futebol. Onde aparecer a melhor possibilidade, vou ver o que é melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário