segunda-feira, 13 de maio de 2013

Guedes diz que espera reforços para dar sequência a trabalho no Sport


O técnico Sérgio Guedes ainda não digeriu a derrota para o Santa Cruz no último domingo. Chateado por não ter conquistado o título do Pernambucano, o treinador disse que fez o possível para ajudar o Sport e colocou o cargo à disposição da diretoria ao falar sobre a sua permanência no clube.

- Existe uma hierarquia no clube, que precisa ser respeitada. Fiz o máximo que poderia ter feito para que o Sport fosse campeão, mas infelizmente não conseguimos. Mas a prioridade é a entidade. Se entendesse que fosse um problema de mau relacionamento ou existisse um desgaste, eu seria o primeiro a pedir para sair. Pois existe respeito e consideração. No entanto, se for necessário trocar o comando será feito. Vamos tentar organizar o que for necessário para que a gente possa se levantar junto. Dentro do meu limite eu fiz o meu possível.

Tentando evitar uma “caça às bruxas”, Sérgio Guedes elogiou o elenco e preferiu não falar sobre possíveis dispensas ou reforços.

- Temos que dar valor aos atletas do Sport, que jogaram no limite do possível. Acho que precisamos reforçar isso, mas não podemos falar disso antes de conversar com a diretoria.

Apesar de não detalhar a chegada de possíveis reforços, Sérgio Guedes disse que espera que o clube possa anunciar alguns jogadores antes da segunda partida contra o ABC, no próximo dia 21, na Ilha do Retiro.

- Existem algumas situações que estão para acontecer e nossa expectativa é que a diretoria anuncie alguns nomes até a segunda partida da Copa do Brasil. Essa é a nossa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário