terça-feira, 28 de maio de 2013

Gabriel se diz feliz com gol da vitória, mas já pensa na sequência da competição

O Sport teve Marcos Aurélio, Felipe Azevedo, Lucas Lima, Nunes e, em parte do segundo tempo, Érico Júnior. Todos jogadores ofensivos. Mas quem marcou o gol da vitória foi um atleta de defesa. Que joga lá átras. Gabriel sacramentou o primeiro triunfo rubro-negro após uma sequência negativa de cinco partidas. O zagueiro se disse feliz com o gol marcado, mas já se disse atento para os próximos duelos da Série B.

"Fico feliz, primeiro por voltar ao time. Fiquei um tempo parado, perdi duas partidas por lesão e isso é muito ruim para o jogador. E Claro que voltar fazendo o gol da vitória é uma alegria maior ainda. Fico satisfeito de ter ajudado o Sport. Mas acredito que isso é um jogo que já passou e que a gente tem de pensar na outra partida", afirmou.

O próximo compromisso do time é diante do Figueirense, na próxima sexta-feira. Para o zagueiro, o Leão tem de dar continuidade e buscar a vitória. "Temos obrigação de buscar a vitória. A torcida está magoada. Ninguém gosta de perder cinco partidas consecutivas. A torcida fica chateada e até com alguma razão", disse.

Assim como Tobi, ele atribui a vitória do Sport a uma mudança de comportamento - e elogiou o técnico Marcelo Martelotte. "Ele (Martelotte) já, nesse pouco tempo, na base da conversa, conseguiu dar uma organizada. Deu uma palavra de incentivo para motivar o grupo. Na última partida, achei a equipe apática. E hoje foi diferente. Foi fundamental para a gente ter saído com a vitória", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário