domingo, 26 de maio de 2013

Com protesto solitário, time do Sport desembarca sem tumulto no Recife

Diferentemente do que era esperado pela polícia, que destacou cerca de 40 homens para o Aeroporto Internacional dos Guararapes, os jogadores do Sport não passaram por apuros no desembarque da equipe, após a derrota por 2 a 1 para o Icasa, no último sábado. Ao contrário do que ocorreu no embarque para Juazeiro do Norte, onde alguns atletas chegaram a ser agredidos, apenas um casal de torcedores compareceu ao local, onde fez um tímido protesto.

Com um saco de pipoca na mão, a estudante Thais Desirée e o namorado, Vitor Lira, fizeram questão de oferecer pipoca a cada jogador que passava pelo saguão do aeroporto. Para a torcedora, o protesto pacifico foi motivado pela falta de empenho dos atletas e da diretoria.

- Torcemos pelo Sport, vamos aos jogos e eles (jogadores) nos fazem de palhaços. Essa diretoria é incompetente. Não é um problema só de treinador, tem que mudar a direção.

Apesar da aparente tranquilidade, os jogadores preferiram passar sem falar com a imprensa. Apenas o diretor de futebol, Marcos Amaral, comentou o momento vivido pela equipe, que perdeu os últimos cinco jogos.

- É um momento para se ter calma. Não podemos agir por impulso. Estamos com um novo treinador e vamos começar o trabalho para que o time possa sair dessa situação.

Já para o técnico Marcelo Martelotte, o Sport precisa reagir urgentemente. Pensando nisso, o treinador afirmou que fará uma avaliação mais detalhada do elenco a partir dessa segunda-feira, quando comanda o primeiro treinamento à frente da equipe.

- Estamos começando um trabalho e vamos analisar toda essa situação. Temos um jogo na terça-feira e precisamos reagir.

A reapresentação do Sport está marcada para às 15h desta segunda-feira. Uma hora antes, Marcelo Martelotte será apresentado oficialmente como técnico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário