terça-feira, 21 de maio de 2013

Magrão promete um Sport diferente e focado contra o ABC-RN


Magrão espera o Sport com uma mentalidade diferente contra o ABC, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. Ao contrário do primeiro confronto, quando o Alvinegro bateu o Leão por 2 a 0, desta vez os rubro-negros não precisam dividir atenções com outro jogo. O revés em Natal aconteceu na mesma semana da decisão do Pernambucano.  

- Será um jogo muito diferente. Na primeira partida, quando perdemos por 2 a 0, estávamos com o pensamento na final do Pernambucano, contra o Santa Cruz. Mesmo sabendo da importância do jogo em Natal, não tiramos a decisão da cabeça. Agora nosso foco é restrito ao ABC e teremos outro comportamento.

Magrão espera que o Sport atue ofensivamente contra o ABC, porque o time precisa vencer por três gols de diferença, caso queira evitar a disputa de pênaltis. Mesmo assim, ele lembra que não basta apenas atacar, é preciso ter cuidado com os contra-ataques do adversário.

- Temos de reverter essa desvantagem com  intensidade, com gols. Mas também não podemos levar sustos na defesa, pois um vacilo lá atrás dificultará o jogo. Temos que ter equilíbrio.

Capitão e referência do elenco, o goleiro deu as boas vindas para os novos contratados, os atacantes Nunes e Jonathan Balotelli.

- Nunes é um jogador rodado, que já esteve em vários clubes grandes, então sabe suportar a pressão. Só tínhamos Roger com essa característica, que está machucado. É um bom reforço. Já Jonathan Balotelli ganha a primeira chance numa agremiação de massa, mas mostrou que tem personalidade e condições de vestir a camisa rubro-negra. Acho que vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário