Após o término do Campeonato Pernambucano, o lateral-direito Cicinho espera acelerar o processo para a renovação do contrato com Sport, que se encerra no final de maio. Otimista quanto à permanência na Ilha do Retiro, o jogador disse que existe um acordo verbal com a diretoria do clube e que o acerto deverá ocorrer ainda esta semana.
- O meu acerto com o Sport é praticamente concreto. Conversamos antes da final do Pernambucano e ficamos de colocar o preto no branco após a competição. Mas sabemos que perdemos uma final de campeonato e isso pode mudar muita coisa.
Mesmo garantindo que sua preferência é permanecer no clube, o jogador revelou que foi procurado por outras equipes. De acordo com o próprio Cicinho, entre os interessados estariam Flamengo e Santos.
- Primeiro eu quero saber a posição do Sport, pois minha intenção é ficar aqui. Porém, não posso ficar focado apenas no Sport. Sei que existem alguns clubes interessados, mas quem cuida disso é minha empresa, que estou montando para gerenciar carreira de atletas. No entanto, sei que Flamengo e Santos estão interessados.
Flamengo nega interesse na contratação do atleta
Embora tenha elogiado o futebol do jogador, o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, foi categórico ao falar das possibilidades de Cicinho defender o Rubro-negro carioca. De acordo com o dirigente, o lateral não tem o perfil procurado pelo clube.
- Não existe nenhuma proposta por Cicinho. Atualmente, só quem negocia contratações no Flamengo sou eu e posso garantir que isso não existe. Sei que ele vem tendo uma boa passagem pelo Sport, mas não faz parte dos nossos planos. Até porque estamos investindo em jogadores mais jovens e que estão despontando agora.
Santos adota silêncio e não comenta possível interesse
Procurado pela equipe do GLOBOESPORTE.COM, o superintendente de esportes do Santos, Felipe Faro, disse que o Peixe não comentará sobre qualquer negociação antes da final do Campeonato Paulista. Segundo o dirigente, o clube está focado na partida contra o Corinthians, no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário