quarta-feira, 29 de maio de 2013
Moacir deixa o Sport e diz que ambiente e redução de salário pesaram na decisão
Moacir está fora do Sport. O jogador, cujo contrato se encerra no fim deste mês, não chegou a um acordo para a renovação. O clube queria baixar o salário do atleta, que, por sua vez, não aceitou. Com isso, as duas partes não chegaram a um acordo. Outro fato que pesou contra o jogador foi o gesto que fez com as mãos após sair vaiado da última partida que disputou pela Copa do Brasil. Agora, o Leão da Ilha conta com apenas um lateral direito de origem. Trata-se de George Lucas, ex-Pelotas, que chega ao Recife nesta quarta-feira.
Outros jogadores também devem sair do Sport nos próximos dias. Os mais cotados são os zagueiros Ailson, Mateus Alves e o volante Marino.
"Eu e o Sport não chegamos em um acordo financeiro. As condições de redução salarial não me agradaram. Além do mais, o ambiente pesou um pouco para mim depois do último jogo que fiz. Por isso, optei também por não continuar. Sei do meu valor. Estamos analisando algumas propostas e quinta-feira encerra meu contrato com o Sport", disse o atleta.
Moacir chegou ao Sport em 2008 e teve seu auge no clube no ano seguinte. Na Copa Libertadores, Nelsinho Batista o improvisou na lateral direita e o jogador cresceu de produção. Virou titular. Com destaque acabou contratado pelo Corinthians e acabou retornando à Ilha do Retiro pouco depois até se despedir do time nesta temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário