terça-feira, 14 de maio de 2013

Jonathan Balotelli diz que vai dar conta do recado pelo Sport na Série B

Aposta da diretoria do Sport para o Campeonato Brasileiro, o atacante Jonathan Balotelli garantiu que está pronto para encarar o desafio de atuar em um clube grande. Destaque do Pesqueira no Campeonato Pernambucano, o jogador afirmou que não está preocupado com uma possível pressão da torcida rubro-negra.

- Pressão é normal, principalmente quando se perde um título. Mas não me abalo com isso. Sempre sonhei em jogar em um clube grande e chegou a minha vez. Com 24 anos, estou preparado para o desafio. O pessoal fala que a camisa pesa, mas não vejo por esse lado. Jogar em time grande é melhor. O campo é bom, todos os companheiros jogam bem, o gramado é bom. Com essa estrutura fica fácil.

Preocupado em não criar uma imagem de jogador polêmico, o atacante garantiu que o apelido de Balotelli não tem nenhuma relação com o comportamento do centroavante do Milan (ITA).

- Sou um cara calmo. Esse nome de Balotelli foi só pela aparência mesmo. Acredito que o futebol também lembra um pouco, mas não sou polêmico como ele.

Com relação às suas características, Balotelli disse que prefere atuar pelos lados do campo, mas também poderá fazer a função de Roger, que ainda se recupera de uma fratura no pé direito.

- Gosto de jogar pelos lados, pois tenho a velocidade como característica. Mas também posso jogar mais na frente. Não tenho problemas quanto a isso. O importante é jogar e abrir o meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário