sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sport: Geninho perde F. Azevedo por 15 dias, mas ganha dois zagueiros

Foto: Aldo Carneiro
Globoesporte.com

O Sport não vai contar com o atacante Felipe Azevedo pelas próximas duas partidas (ASA e São Caetano). De acordo com o médico Amilton Crócia, o atleta - que sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda e não enfrentou o Libertad pela Sul-Americana - não tem condições de jogo e vai ficar no departamento médico por cerca de duas semanas.

- O Felipe Azevedo ainda está no departamento médico. No último treino antes de enfrentarmos o Libertad, ele sentiu uma dor na coxa. Com isso, vai ficar de dez a 15 dias fora e só deve ser liberado para o jogo contra o Ceará (no dia 9 de novembro, na Arena Castelão) - explicou Amilton Crócia.

Já o meia Ailton, com distensão na coxa esquerda e o atacante Diego Maurício, com um endema na coxa direita, só devem ser liberados para a transição física na próxima segunda-feira e também não enfrentam o ASA-AL neste sábado.

Em compensação, o técnico Geninho pode contar com os zagueiros Tobi (que se recuperou de uma pancada na cabeça sofrida na partida diante do Avaí, na Ressacada) e Pereira (também recuperado de uma distensão muscular). Os dois treinaram normalmente nesta quinta-feira e estão liberados pelo departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário