Globoesporte.com
A decisão do técnico Geninho de escalar um time misto contra o Libertad, nesta terça-feira, gerou uma desconfiança na torcida rubro-negra, com relação à classificação da equipe para as quartas de final da competição. No entanto, para o volante Anderson Pedra, o Sport tem condições de, mesmo com uma equipe reserva, inverter a vantagem dos paraguaios, que venceram o primeiro jogo por 2 a 0.
- A vantagem deles é grande, mas o futebol é diferente de qualquer outro esporte e, por isso, é empolgante. O fato e entramos com um time misto não significa que não temos condições de vencê-los. Até porque o jogador que entrar vai querer mostrar serviço.
Mesmo reconhecendo que a falta de entrosamento deve prejudicar o rendimento da equipe, Pedra disse que a importância da competição fará com que o grupo supere qualquer problema.
- O entrosamento atrapalha um pouco, pois nunca jogamos com esse time. Mas estamos em uma decisão e, nesses momentos, qualquer dificuldade precisa ser superada. Então, acredito que faremos um bom jogo.
Mesmo fora do provável time, o meio-campo Lucas Lima concordou com o volante e afirmou que o torcedor verá uma equipe forte na quarta-feira.
- Independentemente de poupar os titulares, nós temos um elenco forte. O Spot tem jogadores com condições de fazer uma boa partida e tenho certeza de que o Sport fará uma boa partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário