Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
Faltando oito jogos para o término da Série B, o técnico Geninho fez questão de preparar a torcida para os dias difíceis que terá pela frente. Mesmo com o Sport na 3ª posição do torneio, com 49 pontos, o treinador disse que o clube terá que se superar para não ceder espaço para os adversários. Principalmente porque Icasa, Avaí e América-MG, que estão fora do G-4, têm apenas dois pontos a menos que o Leão na tabela.
- Nada será fácil para o Sport. Faltando oito rodadas, a competição fica muito complicada, pois o funil fica mais apertado. Ainda dependemos só das nossas forças, mas existem adversários que estão perto na tabela e até o final da Série B será uma disputa muito acirrada. Creio que a classificação virá, mas será com sofrimento.
Às vésperas de enfrentar a Chapecoense, vice-líder da Série B, com 57 pontos, Geninho reconheceu o receio de sair do G-4 no próximo sábado. Mas afirmou que, caso isso aconteça, o grupo não será afetado.
- O receio de sair do G-4 existe, até porque é uma possibilidade. A partir do momento que seus adversários estão colados, esse receio existe. Mas não seria o fim do mundo. O temor de sair e não voltar mais não existe. Até porque, se sairmos, será por um ponto e isso é algo tranquilo de ser recuperado.
Apesar da previsão de sofrimento, Geninho tem como meta aliviar o coração da torcida leonina e conquistar o acesso antes da partida contra o Paysandu.
- Nosso objetivo é conquistar esse acesso antes mesmo da última rodada. Quero chegar ao último jogo tranquilo e sem precisar pontuar. Vamos evitar esse tipo de sofrimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário