Globoesporte.com
Depois de enfrentar uma equipe que briga pelo acesso e sair derrotado, o Sport agora tem um novo compromisso fora de casa. Desta vez o adversário será um time que está na zona da intermediária da tabela e briga para não ser rebaixado para a Série C. Apesar da disparidade de posições, o jogo contra o Oeste, que será realizado no sábado, em Itápolis-SP, tem sido encarado com muito respeito pelos rubro-negros. Um deles é o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que coloca a partida no mesmo nível de dificuldade do confronto contra o Avaí.
- Não deu contra o Avaí e agora vamos pensar na partida contra o Oeste para tentar conseguir os três pontos antes de voltar para o Recife. Vai ser um jogo tão difícil como o contra o Avaí, mas esperamos ter uma melhor sorte.
Além da sorte, Marcelo Cordeiro acredita que o Sport precisa melhorar a aproximação do time com os atacantes. Na opinião dele, faltaram as finalizações na partida contra o Avaí.
- Competimos de igual para igual com eles. Foi 1 a 0 num chute de bico. Temos que procurar matar o jogo quando tiver oportunidade. Estamos melhorando, mas precisamos de um pouco mais de finalização para fazer os gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário