quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Aílton está vetado para jogo contra a Chapecoense e Vinicius Simon é liberado

Foto: Ricardo Fernandes

Por SuperEsportes

Uma das peças mais importantes do esquema utilizado por Geninho nas últimas rodadas, o meia Aílton não terá condições de participar do importante confronto com a Chapecoense. O jogador, substituído no segundo tempo da partida com o América-MG, segue reclamando de dores na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. Chumacero, Patrik Silva e Camilo disputam a vaga na equipe titular.

Aílton foi vetado antes mesmo de realizar o exame de imagem, como destacou o médico Amilton Crócia. "O atleta se queixou de dores no exame clínico e não terá condições de viajar com o grupo para Santa Catarina. Parece um problema no posterior da coxa esquerda, mas não deve ser nada grave" ressaltou. O médico ainda falou sobre as situações de outros atletas, como Marcos Aurélio e Neto Baiano. "Marcos Aurélio teve uma pequena contusão, mas não é nada mais preocupante e ele está liberado. Caso semelhante ao de Neto Baiano. É mais uma questão de desgaste físico mesmo", destacou.

Quem está à disposição de Geninho após um período de recuperação é o zagueiro Vinícius Simon. O defensor participou, inclusive, do coletivo da tarde desta quarta-feira, que contou com a participação dos reservas e de atletas da base do Leão. Oswaldo, Tobi e Pereira, por outro lado, seguem sob os cuidados do departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário