quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sport enfrenta América-RN querendo se manter no G-4


Por Blog Futuro Sport/adaptado

Depois de voltar ao G-4, o Sport tem mais um jogo dentro de casa para afastar a possibilidade de sair novamente do grupo de acesso à Série A. O intuito é de somar mais três pontos, dessa vez contra o América-RN, para atingir o objetivo.

Desfalcado de três zagueiros (Vinícius Simon, Oswaldo e Pereira) por contusão, a defesa será formada por Tobi e Gabriel, que já fizeram parte de uma dupla muito contestada na Série B. Diante de tantos desfalques no setor, o zagueiro Aílson foi relacionado para a partida.

Outro importante desfalque é o meia Aílton. Ele foi diagnosticado pelo Departamento Médico que está com alto índice de desgaste físico e muscular, podendo levar a uma lesão. Em razão disso, o técnico Geninho decidiu poupar o atleta para que não se machuque de forma grave. Para o lugar de Aílton, joga Camilo.

Em compensação, o Sport ganha o retorno de Anderson Pedra, que volta de suspensão automática, após ter sido expulso contra o Bragantino e não ter atuado na vitória contra o Joinville na última terça-feira (01).

Do lado do América-RN, o pressionado treinador Pintado não terá o lateral-direito Norberto e o meia Mazinho, que tomaram o terceiro cartão amarelo na derrota para Bragantino. Quem também está suspenso é o volante Fabinho, mas por outra razão, já que foi expulso no jogo passado.

Para o lugar de Norberto, Pintado deve escalar Chiquinho. Outro Chiquinho, o Gaúcho, deve ir na meia no lugar de Mazinho; e Coutinho deve ser o escolhido para jogar no lugar de Fabinho. Porém, a maior novidade e esperança do time potiguar é a volta do centroavante Rodrigo Pimpão, que não apenas volta a ser relacionado após contusão, como também deve figurar no time titular ao lado de Adriano Pardal.

Estádio: Ilha do Retiro

Horário: 19h30

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (ambos do SE)

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.

América-RN: Andrey; Chiquinho, Cléber, Édson Rocha e Rai; Márcio Passos, Coutinho, Daniel e Chiquinho Gaúcho; Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão. Técnico: Pintado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário