sábado, 19 de outubro de 2013
Diante da Chapecoense, Sport espera não vacilar para não sair do G-4
Por Blog Futuro Sport
Na reta final de campeonato, geralmente os jogos ficam mais disputados por uma razão de interesses. Uns para fugir do rebaixamento, enquanto outras para garantir acesso ao G-4. Que a disputa fica mais acirrada nesse momento é um fato. Porém, a responsabilidade aumenta quando se enfrenta uma das sensações do campeonato, na casa do adversário e ainda contra o artilheiro da competição. Sem contar que um resultado negativo pode ser a chegada de vez dos concorrentes na pontuação. É dessa forma que o Sport encara a Chapecoense de Bruno Rangel no interior de Santa Catarina.
O Leão ainda continua com desfalques na defesa, uma vez que Tobi e Pereira seguem machucados. Em contrapartida, Vinicius Simon está recuperado e pode reforçar o time considerado titular. Gabriel e Aílson seguem como opções no setor. Sendo assim, ainda não há confirmação do esquema que o time jogará, escalando dois ou três zagueiros.
No meio campo, a baixa é Aílton, que saiu machucado na derrota para o América-MG. Para o seu lugar, disputam a vaga Camilo, Patrik Silva e Chumacero. Este também está de prontidão para uma possível vaga na cabeça-de-área, já que a dupla de volantes, Anderson Pedra e Rithely, foram bastante criticados no último jogo. O atacante Felipe Azevedo também não jogará em Chapecó, mas por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Já o vice-líder da Série B quer apagar a má impressão deixada contra o Ceará, pois só empatou, em casa, somente nos acréscimos. Para isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo adota o mesmo critério de Geninho para a montagem do time: o mistério. Inclusive, o último treino da equipe foi às portas fechadas para a imprensa. O técnico da Chapecoense terá o meia Neném à disposição depois de uma contusão. Outro que volta, mas por suspensão, é o zagueiro Tiago Saletti. O defensor disputa vaga com Alemão e Dão para jogar ao lado de Rafael Lima no setor.
Estádio: Arena Condá (Chapecó/SC)
Horário: 16h20
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Chapecoense: Nivaldo; Murilo, Rafael Silva, Tiago Saletti (Dão) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Augusto (Neném) e Athos; Tiago Luís e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Sport: Magrão; Patric, Aílson, Vinícius Simon (Gabriel) e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo (Chumacero ou Rafael Pereira) e Lucas Lima; Neto Baiano e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário