![]() |
| Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
Depois de amargar seis rodadas seguidas longe do G-4, o Sport voltou a ser um time constante dentro da zona de acesso. A 30ª rodada, nesta terça-feira, será a quinta consecutiva. Com uma diferença: o Rubro-negro agora tem três pontos de vantagem em relação ao Paraná, quinto colocado.
- É bom estarmos em terceiro. Antes não tínhamos nenhuma gordurinha, e agora já temos uma "dobrinha". Nem chega a ser gordura. São decisões atrás de decisões. O momento é de pensar só no América-MG. E assim por diante. Vamos focar jogo a jogo - disse o técnico Geninho, responsável direto pela reação da equipe.
O treinador assumiu o comando do Leão num cenário de total instabilidade. Marcelo Martelotte havia sido demitido dias antes, e o interino Neco não conseguiu mexer com o grupo. Ciente das dificuldades, Geninho espera dificuldades diante do próximo adversário, nesta terça, na Ilha do Retiro.
O América-MG ainda está na briga pelo acesso. É oitavo colocado, com 44 pontos - três atrás do Avaí, time que abre o G-4 - e já incomodou o Leão nesta Série B. Foi o próprio Coelho que impôs a maior goleada da competição ao Sport: 5 a 0, na Arena Independência.
- Sabemos os riscos que o América-MG oferece e, desde já, quero pedir a presença do torcedor na Ilha do Retiro. Precisamos muito de apoio. É um jogo de seis pontos e muito importante para nós. Com a força das arquibancadas, alcançaremos o objetivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário