segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Magrão descarta clima de revanche no jogo da volta contra o América-MG

Foto: Aldo Carneiro
Globoesporte.com

O Sport foi massacrado pelo América-MG no primeiro turno da Série B com uma goleada de 5 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, a chance de desfazer a má impressão. O goleiro Magrão, no entanto, descarta qualquer sentimento de revanche.

- Todos os jogos valem três pontos. Aquele placar de 5 a 0 fez a gente demorar a absorver, mas não pensamos em revanche. Isso fica para o torcedor. Dentro de campo, se a gente ganhar de 1 a 0, serão os mesmos três pontos. É isso que buscamos.

Os três pontos citados serão fundamentais para que o Sport dê mais um passo rumo ao objetivo traçado por Geninho na última semana. Após a derrota para o Avai, o comandante Rubro-negro avisou que faltavam dez finais e que o objetivo era pontuar em todas as rodadas.

- Vamos por etapas. A gente colocou na cabeça que temos dez finais, e uma já foi. Passamos pela equipe do Oeste, agora é trabalhar muito para mais um jogo difícil contra o América-MG.

O jogo desta terça é o primeiro de uma sequência fundamental para o Leão, que atuará trêm vezes em casa nas próximas quatro rodadas - contra Chapecoense (fora), Asa e São Caetano depois do América-MG. A nove rodadas do fim da Série B, o Sport, 3º colocado, mantém três pontos de vantagem sobre o Paraná, 5º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário