sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Neto Baiano reconhece que está em dívida com o time e a torcida do Sport

Foto: Lucas Liausu

Globoesporte.com

Quatro jogos, dois deles como titular, foram o suficiente para que o atacante Neto Baiano sentisse de perto a pressão da torcida do Sport. Com apenas um gol na Série B, contra o América-RN, o jogador reconheceu que precisa melhorar o aproveitamento para cair nas graças da torcida.

- Futebol é cobrança e aqui no Sport isso é muito firme. Quando o time é derrotado, a cobrança é imensa. Mas não espero que os torcedores me cobrem, pois faço isso antes. Quando eu não consigo fazer gols fico chateado e me cobro muito. Sei que tenho que melhorar, mas estou me adaptando ao time e isso irá acontecer.

Recém-chegado ao Sport, o jogador disse que inda não está no auge da sua forma, mas deixou claro que não está incomodado com o fato de não ter feito muitos gols.

- Passei muito tempo sem jogar e acabei sentindo muito. No último jogo, deixei o campo porque estava muito cansado. Mas aos poucos vou melhorando. Também não sou um cara que fica muito afobado com esse negócio de fazer gols. O importante é o time vencer. Se o gol será meu, do Saulo ou de Magrão não tem a menor diferença.

Com relação ao adversário do próximo sábado, Neto Baiano disse que o Sport não pode temer a Chapecoense.

- Temos que partir para cima da Chapecoense. Temos que sair vencedores desse jogo. Perdemos para o América-MG em casa e alguém tem que pagar a derrota da gente. Espero que seja no próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário