Foto: Ricardo Fernandes |
Por SuperEsportes
Depois de superar o lanterna ASA, o Sport terá pela frente o vice lanterna São Caetano. O que não significa que a equipe vai encontrar facilidade, como ficou claro no último jogo. Atentos, os próprios jogadores rubro-negros alertam para a qualidade do próximo adversário, apesar da má colocação dele. É a atenção necessária para evitar um tropeço, ainda mais jogando em casa, que pode ser prejudicial nesta reta final de Série B.
O primeiro encontro entre as equipes, no primeiro turno, serve como um alerta. Na ocasião, o São Caetano também ocupava a zona de rebaixamento (era o 17° colocado) e venceu o Sport, então terceiro colocado, no ABC paulista, por 2 a 1. Uma lição do passado para ser trazida para o presente.
O atacante Neto Baiano não fazia parte do elenco do Sport no primeiro turno do Brasileiro, mas puxa a fila dos que pregam cautela ainda maior com o São Caetano do que contra o ASA. “É uma equipe qualificada, que não deveria estar onde está. Tem jogadores rodados no elenco, com títulos e nomes no futebol. Então temos que ter muito cuidado. Temos que jogar melhor do que contra o ASA. Ganhamos o jogo, mas não fizemos a partida que estamos acostumados a fazer”, afirmou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário