Foto: Aldo Carneiro |
Relacionado para jogo contra o ASA neste sábado, o atacante Nunes não poderá participar da partida na Arena Pernambuco. Ele foi punido com três jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta sexta-feira e é uma peça a menos para o técnico Geninho usar no setor ofensivo rubro-negro.
Acusado por ter tentado dar uma cotovelada no meio-campo Marquinhos durante o jogo contra o Avaí, Nunes pegou dois jogos de punição pela tentativa de agressão e mais um por ter jogado a bola na cabeça do adversário. Como já cumpriu uma partida, o atleta ficará de fora dos duelos contra ASA, neste sábado, e São Caetano.
O Sport, no entanto, pode entrar com um recurso. A alternativa, segundo o vice-presidente jurídico do clube, Arnaldo Barros, será posta em prática para tentar que Nunes possa participar do jogo contra o São Caetano.
- A punição de três jogos não foi por decisão unanime. Com isso, cabe recurso. Para o jogo contra o ASA, não temos mais chance, mas para o jogo contra o São Caetano é possível que a gente consiga.
Com a saída do atacante, o técnico Geninho deverá relacionar o atacante Jonathan Balotelli uma vez que Felipe Azevedo e Diego Maurício estão lesionados e só devem ficar à disposição na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário