segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sport enfrenta Avaí para se manter no G-4



Por blog Futuro Sport

A fase é boa, inegavelmente. Nessa Série B, são cinco vitórias nos últimos seis jogos, com direito a futebol convincente na última rodada, quando o Sport goleou o América-RN. Agora, o Leão terá o Avaí, na Ressacada, como adversário. Mais um confronto direto pela luta do acesso à Série A do ano que vem. As equipes estão separadas por apenas dois pontos.

O fato é que, para esse jogo, o técnico Geninho não terá nada menos do que quatro zagueiros. Vinícius Simon, Oswaldo e Pereira estão machucados, enquanto Gabriel está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo passado. Com isso, o treinador rubro-negro vai ter que escalar um companheiro para jogar ao lado de Tobi no setor. A chance será dada a Aílson, que desde a derrota em casa para o ABC, na Ilha, pela Copa do Brasil, não entra numa partida, afastando o recém-contratado Rafael Pereira, que tem figurado no banco de reservas e entrado nas partidas.

Porém, nem tudo é tão ruim quanto possa parecer para o Sport. Isso porque o meia Aílton volta ao time, após ter sido poupado de um desgaste físico e não ter atuado contra o alvirrubro potiguar. Ele jogará no lugar de Camilo, que herdou sua vaga. O restante do time é o mesmo que venceu na última sexta (04), inclusive mantendo o 4-4-2 como esquema.

O Sport possivelmente não encontrará um ambiente agradável em Florianópolis. A diretoria do Avaí fez promoção de ingressos e convocou a torcida para ir ao estádio por apenas R$ 10. O time terá o desfalque de Diego Jardel, que tomou o terceiro amarelo na vitória contra o Paraná. Quem também não joga é a cria do Sport, Cléber Santana, que ainda sente dores na panturrilha. Em compensação, o meia Luciano está de volta e fará companhia a Marquinhos nas armações das jogadas.

Estádio: Ressacada (Florianópolis/SC)

Horário: 21h50

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Alex Alexandrino e Daniel Luís Marques (ambos de SP)

Avaí: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Marquinhos e Luciano; Beto e Betinho. Técnico: Hemerson Maria.

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário