Foto: Lucas Liausu |
Alheio à avassaladora campanha da Chapecoense jogando em casa, onde venceu 10 jogos, empatou três e perdeu apenas um, para o Icasa, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro disse que o Sport precisa buscar a vitória no próximo sábado.
- Precisamos ter uma postura mais forte. Continuamos no G-4, mas os adversários estão chegando e esta é a hora de superar as diversidades. A Chapecoense é um adversário difícil, mas quem joga no Sport tem que pensar grande. Eles atravessam um bom momento, mas algumas equipes foram lá e mostraram que não são imbatíveis e temos que buscar a vitória.
Preocupado em manter-se no G-4, o jogador pediu concentração ao elenco e afirmou que, a cada rodada, o sonho de voltar à Série A fica mais próximo.
- É um momento de reflexão e entrega. Como disse, quem veste essa camisa tem que pensar grande e não existe um só momento em que eu não pense em voltar com o Sport para a Série A. Chegou a hora de se concentrar mais e se doar ao máximo.
Apesar da ânsia por vencer a Chapecoense, o lateral reconheceu que o Sport terá problemas para conquistar os três pontos diante do vice-líder da competição.
- Não será um jogo fácil. Eles fazem uma grande campanha em casa, mas temos que buscar o resultado. Com tranquilidade, sem se atirar de todas as formas, mas jogando. Até porque, depois do jogo contra a Chapecoense nós teremos dois jogos em casa (ASA-AL e São Caetano) e um resultado positivo agora nos deixaria em ótimas condições na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário