Por SuperEsportes
O jogo com o Joinville, um adversário direito, era uma final para o Sport. Valia vaga no G4. Para o Leão, o retorno ao grupo. Por isso, a vitória por 3 a 2, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, foi importantíssima. Para os jogadores rubro-negros, porém, não foi só isso. A própria atuação do JEC valorizou o resultado e o placar mostrou bem isso.
O atacante Marcos Aurélio foi um dos nomes da vitória, com dois gols marcados. Ele foi o primeiro a elogiar a atuação do adversário. “O nosso volume de jogo foi bom. Se tratava de um adversário direto, por isso a vitória foi muito importante para a gente. Foi uma partida difícil e não era para pouco. O Joinville estava entre os quatro e mostraram porque estão na parte de cima da tabela”, avaliou.
Entre as qualidades do Joinville ressaltadas pelos rubro-negro estão a velocidade e as bolas aéreas. “Eles são uma equipe muito rápida, com um jogo aéreo forte, foi difícil vencer deles, mas conseguimos fazer o que o Geninho pediu. Claro que vão haver erros, mas no final conseguimos sair com a vitória”, ressaltou o zagueiro Toby.
A força do Joinville ficou clara logo no início do jogo. Aproveitando um vacilo do Sport, que não começou bem na partida, os visitantes abriram o placar. O Leão teve que se reorganizar para buscar a virada. “A gente ficou um pouco assustado quando sofreu o gol, mas o bom é que a equipe não se abateu. Buscamos a virada e fomos recompensados”, comentou o atacante Felipe Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário