domingo, 14 de abril de 2013

Do céu ao inferno: Roger marca, mas fratura pé e vira problema no Sport


O técnico Sérgio Guedes ganhou um importante desfalque para a semifinal do Pernambucano. De acordo com o médico do Sport, Leonardo Monteiro, o atacante Roger, que deixou o clássico sentindo dores no pé direito, tem suspeita de fratura e está fora do duelo contra o Ypiranga.

- Roger sentiu um dor muito forte e existe uma suspeita que o atleta tenha fraturado a continuação do dedo mindinho, que na realidade se chama metatarso. Com isso, ele certamente é desfalque para o primeiro jogo da semifinal. Mas ainda vamos realizar um exame de imagem para saber a gravidade da lesão.

Embora não tenha confirmado a lesão mais grave, o médico do clube disse que são poucas as esperanças do atleta ser usado durante o restante do Pernambucano, uma vez que a recuperação de uma fratura dura cerca de 60 dias.

- A tendência é que ele tenha fraturado. Não podemos falar antes do exame, mas é provável que isso tenha acontecido. Caso se confirme, o atleta passará de 60 a 90 dias de tratamento.

De acordo com Leonardo Monteiro, o atleta fará um exame na manhã desta segunda-feira para definir o grau da lesão.

- Com ainda está bem inchado, nós vamos deixar para avaliá-lo melhor na segunda-feira. Só após o exame vamos poder definir o tratamento e o tempo de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário