sábado, 13 de abril de 2013
Guedes diz que Sport se permitirá a arriscar mais no clássico de domingo
Tentando manter a tranquilidade do Sport, o técnico Sérgio Guedes foi taxativo ao falar da representatividade do clássico contra o Santa Cruz neste domingo. Embora reconheça que a partida terá um peso diferente, pois define quem será o primeiro colocado do segundo turno do Pernambucano, o treinador disse que ela não pode ser encarada como uma final de campeonato.
- Temos que ter em mente que a partida contra o Santa Cruz não define o título do Pernambucano. Na realidade, ele só define uma vantagem. É um jogo importante, que nos irá impor algumas dificuldades, mas que não é definitivo. Talvez, por isso, nos permita arriscar um pouco mais.
Alheio às polêmicas, o treinador não acredita que as declarações do lateral-direito Cicinho, que disse que o Sport era favorito ao título, farão com que os jogadores do Santa Cruz entrem mais motivados em campo.
- Um jogador que trabalha em um grande clube e precisa da imprensa para se motivar está equivocado. Não acho que tenha existido exagero ou algo que possa levar para o lado ruim, pois quando a partida começa tudo acaba. No clássico contra o Náutico, falavam que eles eram favoritos e não me manifestei.
Ainda de acordo com o treinador, Sport e Santa Cruz entram em campo em condições iguais, mas admitiu que o Rubro-negro chega ao duelo com números melhores que o adversário.
- São duas equipes muito iguais e existem muitas coisas que envolvem uma situação de jogo. Tudo depende de como cada jogador estará e como eles se comportarão em campo. Na teoria, os números nos favorecem. Porém, tudo não passa de teoria.
Marcadores:
Campeonato Pernambucano,
Campeonato Pernambucano 2013,
clássico das multidões,
Santa Cruz x Sport,
Sérgio Guedes,
Sport,
técnico do Sport,
time ofensivo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário