segunda-feira, 15 de abril de 2013
Mateus Lima pode ter grande chance no Sport após dois meses de clube
No dia quatro de fevereiro, a direção do Sport anunciava a contratação do atacante Mateus Lima, advindo do Barueri-SP. Com apenas 20 anos, o jogador chegava ao clube para um período de testes, ainda sob o comando do técnico Vadão, que seria demitido pouco mais de um mês depois. “É um jovem atleta, que vem ganhando pouco e chega como aposta. Ressaltou à época o então vice-presidente de futebol do Sport, Milton Bivar.
Em dois meses de clube e com sete partidas (e dois gols) disputadas com a camisa do Leão, Mateus agradou. Entrando no segundo tempo, quase sempre na vaga do atacante Roger, o jogador, aos poucos, cavou sua vaga de “reserva imediato” do camisa nove leonino, até por conta das características semelhantes com o titular do Sport. 60 dias se passaram, e Mateus Lima pode sair de jogador de “testes” para titular do Sport nas semifinais do Campeonato Estadual.
Com a lesão de Roger, que afastará o atual titular do ataque rubro-negro por período de 60 à 90 dias, Mateus Lima pode ter a chance de se firmar na equipe, visto que seu nome já ecoava, ainda que de forma tímida, nas arquibancadas, para ingressar no time titular. Com a ausência de outro jogador com as mesmas características no elenco, a chance do jogador entrar como titular aumenta, se Sérgio Guedes não promover uma mudança tática no esquema da equipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário