quinta-feira, 18 de abril de 2013

Érico JR festeja primeiro gol e agradece apoio de todos na Ilha do Retiro


Érico JR desencantou. O jogador, que marcou seu primeiro gol como profissional, o segundo do Sport no jogo, cai cada vez mais nas graças da torcida rubro-negra. Ao entrar no segundo tempo, deu ainda mais movimentação ao ataque leonino, criticado nos primeiros quarenta e cinco minutos. Após o jogo, o atleta se mostrou feliz por ter encontrado as redes pela primeira vez no Leão. "Tenho feito meu trabaho, tenho entrado bem. Quando professor Sérgio Guedes precisar, eu estarei à disposição. Vai depender dele me colocar no time ou não", disse o "Pelezinho".

Com a classificação encaminhada na Copa do Brasil mesmo antes do jogo rolar, Érico negou que os jogadores estivessem acomodados durante a partida. "A gente tem a certeza que estávamos focados nesse jogo. Mas não impomos nosso ritmo de jogo no primeiro tempo. Depois, na segunda etapa, fizemos isso. Quando entrei, tentei me movimenta como fiz nos outros jogos, acho que fui bem", cravou.

Falando a respeito de seu primeiro gol, Érico contou que "um filme" passou pela sua cabeça. "Quando vi a bola com o Felipe [Menezes], corri pra area, por que sei que ele cruza forte. Quando vi a bola entrando no gol, passaram muitas coisas na minha cabeça: de tudo que passei para chegar até aqui. Pensei no meu pai, na minha mãe, minha familia. Todos que torceram para eu estar onde estou hoje", relembrou.

Além dos familiares, Érico fez questão de lembrar quem também o ajudou e ajuda no dia a dia do Sport. "Têm muitos que me ajudam aqui. Quando cheguei foi o Gustavo Bueno. Agora é Mateus, zagueiro, além de Moacir, Tobi... Todos tem me ajudado muito, como se portar dentro de campo por exemplo. Kleiton lima também, me dando conselhos. Depois dos treinos, ele me chama para fazer finalização. Só tenho a agradecer a todos" frisou.

Quando Érico entrou em campo, a torcida do Sport comemorou. A relação entre ambos é a melhor possível. Durante a entrevista, o jogador respondeu e agradeceu. "Fico feliz pelo carinho da torcida. É ela que tem que dizer se sou xodó ou não. Tenho contribuido para o futebol do Sport, ser xodo é consequência". Já passei por muita coisa na vida. Em casa, nos clubes por onde passei... O que Deus tem feito por mim é uma coisa maravilhosa. Em dois meses minha vida mudou. Espero que ela continue assim., finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário