domingo, 21 de abril de 2013
Tobi minimiza vantagem e prega respeito ao Ypiranga no jogo de volta
Talvez nem o mais pessimista dos torcedores do Sport acredite que o clube deixe escapar a vaga na final do Campeonato Pernambucano. Depois de vencer o Ypiranga por 5 a 1 neste domingo, no Lacerdão, o time rubro-negro precisa perder de cinco gols na partida de volta, no próximo sábado, no estádio da Ilha do Retiro. Apesar da ampla vantagem, o volante Tobi prega a humildade diante da Máquina de Costura. Diz que ainda não está nada decidido. Pregando respeito à equipe alviazulina, o jogador, autor de um dos gols da goleada, mantém os pés nos chão.
"A nossa vantagem é muito boa, claro. Não vamos ser hipócritas de esconder isso. Mas o Ypiranga tem uma boa equipe. Foram melhores no primeiro tempo, e jogo se decide na bola", afirmou Tobi. "Eles vieram com uma garra muito grande, e tivemos que igualar a pegada deles para podermos sair de campo vencedores", acrescentou o atleta rubro-negro.
Questionado sobre uma provável "revanche" com o Santa Cruz na final após o Tricolor conquistar o bi em cima do Sport, Tobi rejeita até comentar o assunto. "Vamos antes pensar e vencer sábado e classificar para essa final. Vamos esperar também o resultado do jogo deles contra o Náutico e, quem vier, vamos dar o nosso melhor. Antes, respeitando o Ypiranga", declarou.
Marcadores:
Campeonato Pernambucano,
Campeonato Pernambucano 2013,
semifinal campeonato pernambucano 2013,
Sport,
Tobi,
Ypiranga 1 x 5 Sport,
Ypiranga x Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário