quarta-feira, 24 de abril de 2013
F. Menezes diz que negociação sobre renovação só após o fim do Estadual
Prestes a encerrar o seu contrato com o Sport, o meio-campo Felipe Menezes não concordou com o diretor de futebol do clube, Marcos Amaral, que disse que a renovação do vinculo do atleta seria complicada por conta da ligação com o Benfica (POR).
- Acho que a questão burocrática que foi falada não ocorre, pois ninguém foi atrás. Ninguém sabe a real situação até porque o Benfica não foi procurado. Ele (Marcos Amaral) disse que tem dificuldade com o Benfica, mas não procurou o clube para saber. Essa dificuldade pode até acontecer, mas atualmente isso não ocorre.
Consciente de que ainda precisa mostrar serviço ao técnico Sérgio Guedes para continuar no clube, Felipe Menezes disse que não quer pensar em renovação ante o fim da participação do Sport no Pernambucano.
- Meu foco são esses jogos do Campeonato Pernambucano. Provavelmente teremos mais três partidas e quero estar focado para ajudar o clube, caso seja escolhido. Como o Sport adotou a postura de negociar os contratos perto do fim, vamos esperar o final da competição. Caso o clube queira continuar comigo, vamos sentar e conversar.
Diferentemente do atacante Marcos Aurélio, que declarou estar insatisfeito com a reserva, o meio-campo Felipe Menezes adotou uma postura mais cautelosa para falar sobre o seu momento no Sport.
- Todo mundo quer jogar e acho que cada um tem a sua maneira de reagir. Conversei com ele, que me disse que não concordou com o que o empresário falou. Mas é normal e quem está fora quer entrar. É chato, porque você treina e, às vezes, isso não é suficiente. Porém temos que continuar treinando para ter oportunidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário