Após conseguir uma vantagem de quatro gols sobre o Ypiranga na semifinal do Campeonato Pernambucano, o técnico Sérgio Guedes deverá promover algumas mudanças na equipe titular. Durante o treinamento desta quinta-feira, o treinador comandou um coletivo e praticamente definiu a equipe titular para o novo duelo contra a Máquina de Costura no próximo sábado.
As surpresas ficaram por conta da entrada de Felipe Menezes, que ganhou a vaga de Mateus Lima, e a saída de Fábio Bahia, que deu lugar para Marcos Aurélio. Na segunda parte da movimentação, o camisa 10 foi sacado da equipe titular para a entrada de Érico Júnior.
A curiosidade fica por conta do posicionamento de Marcos Aurélio e Felipe Menezes. Apesar de ter afirmado que prefere jogar no ataque, o camisa 10 teve que fazer dupla com Lucas Lima na armação das jogas. Enquanto isso, o meio-campo foi deslocado para o ataque, onde fará a função de pivô.
Durante a movimentação, o técnico Sérgio Guedes pediu bastante movimentação do sistema ofensivo, que mostrou um bom entrosamento. Com isso, a tendência é que o Sport entre em campo no 4-4-2, com Magrão; Cicinho; Maurício, Gabriel e Reinaldo; Tobi, Rithely, Lucas Lima e Marcos Aurélio (Érico Júnior); Felipe Menezes e Felipe Azevedo.
Recém-chegado ao Sport, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro subiu para o campo de treinamento, mas limitou-se a realizar trabalhos físicos. Quem também ficou de lado da movimentação foram os atacantes Gilsinho e Ruan, além do zagueiro Ailson e do volante Renan Teixeira, que se recupera de uma lesão no joelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário