O ciclo de Marcelo Cordeiro na Portuguesa está perto do fim. Após mais de duas temporadas no Canindé, o lateral-esquerdo de 32 anos acertou com o Sport e só ficará na Lusa até o fim da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Para poder jogar a Copa do Brasil pelo clube pernambucano, o atleta nem entrou em campo nesta terça-feira, na partida com o Naviraiense.
Mesmo assim, Marcelo Cordeiro foi lembrado pelos torcedores que foram ao Canindé - eles dispararam gritos contra o jogador. O clima no clube está pesado desde a derrota por 7 a 0 para o Comercial, no sábado. O técnico Péricles Chamusca foi demitido, e o auxiliar Coronel Edson Pimenta comandará o time até o fim do estadual.
Na Portuguesa desde 2011, após passagem pelo Botafogo, Marcelo Cordeiro fez parte da equipe chamada de "Barcelusa", que conquistou a Série B do Brasileirão naquele ano. Ele, então, teve seu contrato renovado até o fim de dezembro de 2013, mas só deve atuar por mais três jogos do quadrangular da A2, além de uma eventual final caso o time se classifique.
Confiras lances do jogador
Nenhum comentário:
Postar um comentário