quarta-feira, 24 de abril de 2013
Após insatisfação com a reserva, Marcos Aurélio se entende com Sérgio Guedes
Acumulados na pequena arquibancada do campo auxiliar da Ilha do Retiro, os repórteres prestavam atenção em qualquer detalhe que pudesse dar uma dica sobre a delicada situação entre Marcos Aurélio e Sérgio Guedes, durante o treino de ontem. Coube ao bom desempenho do atacante mostrar que a tranquilidade fora restabelecida depois da polêmica declaração do empresário do jogador. Em uma conversa a portas fechadas, o atleta reconheceu a insatisfação por estar no banco de reservas, mas assegurou que não autorizou o seu procurador a torná-la pública.
Extremamente cauteloso com qualquer coisa que possa estremecer o ambiente do grupo, Guedes tratou de procurar o jogador para que as arestas fossem aparadas. Sem abandonar sua natural serenidade, assegurou que o problema foi superado. “Não haverá qualquer punição para o jogador, porque não há motivo para isso. Ele me explicou que nunca autorizou ninguém a se pronunciar por ele. Garantiu que essa história de só continuar no Sport se for titular não é o que ele pensa. Assim sendo, este assunto está encerrado”, explicou o técnico, antes de disparar contra o representante de Marcos Aurélio: “Foi algo inoportuno e covarde. O jogador está muito mal representado.”
O que não significa, porém, que a questão está completamente superada. Afinal de contas, a insatisfação de Marcos Aurélio com a perda da titularidade é evidente. É possível, porém, que o jogador tenha aceitado o critério de Sérgio Guedes, que não pretende escalar nenhum atleta que esteja com um rendimento abaixo do esperado nos treinamentos. “O jogador conquista o seu espaço dentro de campo. Tivemos uma conversa muito franca e objetiva e Marcos Aurélio entendeu que vai ter que se entregar”, avisou. “Se a oportunidade não vier no sábado, virá mais pra frente.”
Intertemporada
Uma intertemporada longe do Recife. É isso que os dirigentes e a comissão técnica do Sport estão planejando para o período de paralisação do Brasileiro durante a Copa das Confederações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário