sábado, 13 de abril de 2013
Gabriel diz que Sport deverá marcar o Santa Cruz desde o setor ofensivo
Líder do Campeonato Pernambucano, com 21 pontos ganhos, o Sport só precisa de um empate diante do Santa Cruz neste domingo para garantir o primeiro lugar do Estadual. Preocupado em conseguir o resultado que garante ao Leão o direito de decidir a semifinal em casa, o zagueiro Gabriel disse que o Rubro-negro precisa investir na marcação para vencer o clássico.
- A nossa marcação tem que começar no ataque e precisamos ter muita atenção com isso para que o Santa Cruz não possa jogar. Sérgio ainda não definiu, mas acho que vamos assim.
Com relação aos pontos fortes do adversário, Gabriel não acredita que Sérgio Guedes irá montar uma marcação individual sobre qualquer atleta do Santa Cruz.
- O Santa Cruz tem um grande time e temos que nos preocupar com todos. Dênis Marques é um grande jogador, que joguei contra no tempo do Atlético-PR, mas temos que olhar a equipe toda. Se você olha um jogador, outros ficam livres. Mas estamos treinando isso durante a semana e estamos preparados.
Contrariando o lateral-direito Cicinho, Gabriel disse que o Sport não pode se colocar na condição de favorito.
- Clássico não tem favorito, pois as equipes se equiparam muito. O Santa Cruz joga em casa e não acredito que tenha favorito. No entanto, temos uma boa equipe, que vive um bom momento e acho que Cicinho expôs a opinião dele. Assim como os jogadores do Santa Cruz acreditam que o time deles é o favorito. Cada um valoriza o seu lado.
Marcadores:
Campeonato Pernambucano,
Campeonato Pernambucano 2013,
clássico das multidões,
Gabriel,
marcação,
Santa Cruz x Sport,
Sport,
zagueiro do Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário