quinta-feira, 18 de abril de 2013
Após contribuir em vitória, Menezes quer mostrar que pode ficar no Sport
Assim como prometido, o técnico Sérgio Guedes deu a oportunidade que o meio-campo Felipe Menezes tanto esperava. Sem chances desde a chegada do treinador, o atleta entrou durante o segundo tempo e contribuiu com a vitória do Rubro-negro por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista ao dar um passe para o gol de Érico Júnior.
- Não tenho problemas em jogar mais na frente. Desde que cheguei ao Sport disse que minha intenção é entrar e ajudar a equipe. Se tiver condições de ajudar, vou fazer tudo o que o treinador me pedir.
Consciente de que terá que mostrar serviço nas próximas partidas para continuar no clube, Felipe Menezes mostrou-se chateado com a repercussão sobre a sua renovação contratual.
- Se o dirigente fala que é difícil que eu fique, então é difícil. Venho trabalhando desde o começo do ano e buscando o meu espaço. Mas se a opinião é de que é difícil, o que eu posso falar? Vou continuar trabalhando para ver se consigo mostrar que posso ficar. Porém acho que é muito cedo para falarmos nisso.
Com relação ao apoio dado pelo técnico Sérgio Guedes, que elogiou o atleta durante a semana, Felipe Menezes agradeceu a confiança do comandante.
- O Sérgio me chamou para conversar e disse a ele que estava querendo mostrar o meu trabalho. Ele sempre me apoiou e espero retribuir isso em campo. Como eu disse, venho me empenhando desde que começou a temporada e espero mostrar isso dentro de campo.
Com relação a sua permanência no clube, Felipe Menezes deixou claro que o seu desejo é continuar no Sport.
- Meu desejo é seguir no Sport. Passou a Copa do Nordeste, estamos disputando o Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil e vamos esperar e tentar fazer o máximo. Depois, nós veremos o que acontece.
Marcadores:
Copa do Brasil,
Copa do Brasil 2013,
Felipe Menezes,
Sérgio Guedes,
Sport,
Sport 2 x 0 Vitória da Conquista,
Sport x Vitória da Conquista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário