sexta-feira, 5 de abril de 2013

Guedes esconde escalação e diz que um jogador do Sport terá surpresa


Sem poder contar com Cicinho, Fábio Bahia e Tobi (suspensos) para o duelo contra o Belo Jardim na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, o técnico Sérgio Guedes decidiu não adiantar qual seria a escalação do Sport para a partida. Após realizar um treino tático, no qual fez questão de utilizar todo o elenco, o treinador disse que ainda precisa avaliar o condicionamento físico dos atletas antes de escolher a equipe.

- Nós dependemos muito da posição final do departamento médico, pois temos que avaliar a questão do desgaste dos atletas. Só depois disso, é que vamos definir o time. Mas isso só será passado depois.

Tentando observar todos os atletas, o treinador destacou a possibilidade de escalar algumas novidades para o confronto.

- Precisamos oferecer oportunidades para jogadores que ainda não estão tendo. Creio que essas situações são pertinentes para isso. Tenho uma ideia da equipe que irá jogar e um jogador será novidade. Ele não sabe que jogará, mas vai para o jogo. Será surpresa até para ele.

Sem pistas sobre a escalação do Sport, Sérgio Guedes disse que o time que for escalado terá que ter muita atenção contra o Belo Jardim.

- Estamos atentos, pois temos que considerar as dificuldades que o adversário irá nos impor. É uma equipe muito complicada, que fez um jogo duro contra o Náutico e que vem fazendo bons jogos. Temos consciência de que iremos ter um adversário difícil, mas vamos buscar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário