domingo, 28 de abril de 2013
Guedes dá puxão de orelha, mas fica feliz com desempenho do Sport
Com o Sport classificado para a final do Campeonato Pernambucano, o técnico Sérgio Guedes gostou da equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga na tarde deste sábado. Feliz pela movimentação do sistema ofensivo, o treinador aprovou as atuações de Marcos Aurélio e Felipe Menezes, mas questionou o excesso de confiança dos atletas rubro-negros após o segundo gol no jogo.
- Começamos avassaladores, mas depois nos acomodamos por achar que estava tranquilo. Com isso, criamos algumas dificuldades desnecessárias. Mas conseguimos recuperar a partida, fomos melhores durante a maioria do jogo e fiquei satisfeito. Porém eu já esperava por essa resposta.
Na avaliação do treinador, a maior virtude da equipe rubro-negra foi não ter deixado a partida de lado após conseguir o terceiro gol.
- Chegamos a uma vantagem, que já era boa, e mantivemos o comprometimento e a determinação. É isso que eu espero de uma equipe e isso que peço para que me mostrem em campo. É dessa forma que conseguiremos ir forte para uma final, que agora entrefaremos.
Ainda de acordo com o treinador, o quarteto do ataque formado por Marcos Aurélio, Felipe Menezes, Felipe Azevedo e Lucas Lima mostrou que o Sport tem a possibilidade de atuar mais ofensivo.
- A gente vem fazendo experiências há muito tempo. Os treinamentos nos dão a possibilidade de mudar. Fico feliz porque ganho mais uma possibilidade de equipe e isso nos deixa mais forte para enfrentar um ano difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário