domingo, 14 de abril de 2013

Para Marcos Aurélio, Sport colocou o 'coração na ponta da chuteira'


O placar do Clássico das Multidões foi 2 a 2, mas apenas o torcedor do Sport saiu sorrindo do Arruda. Não foi à toa, os rubro-negros perdiam por 2 a 1 até o último minuto, com um jogador a menos, devido à lesão do atacante Roger. A perseverança foi comemorada pelos atletas leoninos, principalmente por Marcos Aurélio, que converteu o pênalti que deu o empate aos 47 minutos do segundo tempo.

- Esse gol foi importante porque nos dá tranquilidade para entrar na semifinal. Nosso time colocou o coração na ponta de chuteira, perdendo, com um a menos e mesmo assim não desistiu.

O Sport enfrenta o Ypiranga no domingo, em Caruaru, no Larcedão, já que o Otávio Limeira Alves foi proibido de sediar partidas das finais do Pernambucano por ter menos que 10 mil lugares de capacidade. Antes, o Leão encara o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Vitória da Conquista, às 22h, na Ilha do Retiro.

- Vamos respeitar o Ypiranga como se estivéssemos enfrentando o Santa Cruz ou o Náutico. Vamos para cima deles, mas precisamos dar um tempo no Pernambucano e mudar o foco, pois quarta-feira tem Copa do Brasil - frisou o zagueiro Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário