Apesar de não ter aprovado a atuação do Sport no empate por 0 a 0 contra o Campinense, nesta quarta-feira, o técnico Vadão acredita que o resultado acabou sendo favorável ao Leão, que deixou a decisão da vaga para a semifinal da Copa do Nordeste para a Ilha do Retiro. Com o resultado, a equipe rubro-negra precisa de uma vitória simples para avançar.
- Não foi uma boa partida. Acabamos deixando de atacar e perdemos espaços no meio-campo durante o primeiro tempo. No segundo tempo demos uma melhorada, mas acabamos não conseguindo o placar. Mesmo assim, o resultado não foi ruim, pois deixamos a decisão para Ilha do Retiro.
Ainda de acordo com o treinador, o grupo acabou sendo prejudicado pela lesão do volante Rithely, que deixou o campo desacordado após sofrer uma pancada na cabeça durante o segundo tempo. Segundo Vadão, os atletas ficaram abalados emocionalmente com a situação.
- Os jogadores sentiram muito a saída do Rithely e Cicinho chegou a me perguntar se ele estava bem quando veio bater um escanteio. Mas o importante é que Rithely não teve nada grave.
Sobre a próxima partida, que acontece no próximo sábado, na Ilha do Retiro, Vadão deixou claro qual será a postura do Sport.
- Vamos para vencer, pois não resta mais nada para ser feito. Temos que nos impor e buscar o resultado desde o primeiro minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário