domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vadão: 'O Salgueiro neutralizou o Sport e dominou a partida'


O técnico Vadão evitou justificativas para explicar a derrota do Sport por 2 a 1 para o Salgueiro na tarde deste domingo. Irritado com a atuação da equipe, o treinador reconheceu a superioridade do adversário e disse que o Rubro-negro precisa mudar a atitude.

- Temos que jogar mais e ter mais atitude. Começamos o jogo bem, tivemos algumas oportunidades, mas deixamos o adversário tomar conta do jogo. O adversário foi melhor no primeiro tempo e teve um volume muito superior no segundo. O Salgueiro nos neutralizou e dominou a partida.

Mesmo não podendo contar com Magrão, Roger, Rithely e Mateus, lesionados, o treinador acredita que os desfalques não foram determinantes para o mau rendimento da equipe.

- Tivemos desfalque, mas não podemos transferir a responsabilidade para isso. Os jogadores reclamam quando não jogam e precisam aproveitar as oportunidades. Acredito que os desfalques podem acontecer e o grupo que for jogar tem que dar conta. Não podemos colocar a culpa nisso.

Ainda de acordo com Vadão, a Copa do Nordeste tem que ficar de vez no passado.

- A maneira como saímos da Copa do Nordeste foi traumática e tínhamos que reagir contra o Salgueiro, mas não conseguimos. Porém precisamos reagir. Não podemos ficar deixando para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário