terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
No Sport, Gabriel destaca que é hora dos atletas levantarem a cabeça
Antes do treinamento desta terça-feira, o técnico Vadão reuniu todo o elenco do Sport para uma conversa que durou cerca de 40 minutos. De acordo com o zagueiro Gabriel, o treinador utilizou o tempo para tentar recuperar a confiança do elenco, que segue abalado após a eliminação do clube na Copa do Nordeste.
- Vadão se reuniu com a gente e tentou passar um pouco de motivação para que possamos voltar a fazer bons jogos. Ele percebeu que estávamos um pouco abatidos e colocou algumas coisas. Agora, temos que levantar a cabeça e focar no Pernambucano.
Gabriel espera que a estreia no Pernambucano “cure” as “dores” pela desclassificação.
- É difícil passar por uma desclassificação em casa, mas nada melhor do que um jogo após o outro. Principalmente quando acontece na mesma semana. Saímos da Copa do Nordeste de uma forma inesperada, mas temos que olhar para frente. Esse jogo será fundamental para que possamos a voltar a disputar um título.
Apesar da insatisfação com os resultados do clube, o zagueiro elogiou o aproveitamento do sistema defensivo do Sport durante o início da temporada.
- Temos que melhorar sempre, mas tivemos a zaga menos vazada da competição. O Sport mudou todo o sistema defensivo no início do ano, mas consegui um bom entrosamento com Mateus e realizamos boas partidas. Agora, é continuar trabalhando para melhorar ainda mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário