quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Roger releva problema com torcedor do Sport: 'É passado. Eu o perdoo'


Ainda chateado com a postura de um torcedor do Sport que usou um problema familiar para lhe atingir após a partida contra o Serra Talhada, o atacante  Roger comentou o episódio. O jogador reprovou a atitude do rubro-negro, mas isentou a torcida de culpa.

- Acho que o torcedor tem direito de criticar porque paga ingresso. Eles saem de casa, às vezes deixam de fazer a feira, mas quando passa para o lado pessoal sai do tom. Antes de ser atleta eu sou um ser humano igual a todo mundo. Tenho filhos, família, emprego. Minha profissão pode ser um pouco diferente, mas ninguém pode agredir a família de ninguém. Mas não generalizo. Não acho que a torcida é culpada. Foi um torcedor que errou. A gente se magoa, mas eu o perdoo.

Mesmo afirmando que a torcida não foi responsável pela ofensa, o atacante questionou a pressão das arquibancadas.

- Volto a falar: essa torcida eu não conheço. Estou voltando para um novo Sport. Essa torcida não é a mesma que ganhava jogos aqui. Não somos culpados pelos fracassos dos últimos anos. Não estávamos no rebaixamento e não somos os responsáveis pelo clube não ganhar títulos nos últimos anos. Acho que é hora de todo mundo unir forças. O rubro-negro de verdade tem que jogar junto. Não estamos aqui passando férias, estamos trabalhando e creio que ficará muito mais fácil se estivermos todos juntos.

A chateação do atacante só ficou de lado quando o assunto foi Júlia, a sua filha.

- A única coisa que eu tenho a dizer para esse torcedor é que ele é muito pequeno perto da felicidade que minha família me dá. Tenho uma filha linda, especial, inteligente e me sinto muito especial por ter sido escolhido por Deus para cuidar dela. Sou uma pessoa realizada, que passa por um momento muito feliz. Então, o que foi falado é algo que fica no passado porque é insignificante. Mas volto a dizer que eu o perdoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário