sábado, 9 de fevereiro de 2013

Chances de ser campeão motivam Magrão a seguir jogando



Ídolo da torcida, incontestável dentro de campo e titular absoluto do gol do Sport. Aos 35 anos, oito deles dedicados ao clube, Magrão sabe que está perto de encerrar a carreira. No entanto, o camisa 1 tem motivação de sobra para seguir jogando na Ilha do Retiro.

- A satisfação que eu tenho em jogar é justamente porque o Sport me dá condições de ser campeão e pensar em títulos. Vamos tentar conquistar a Copa do Nordeste e depois o Pernambucano e o Brasileiro.
A aposentadoria é um assunto que não passa pela cabeça de Magrão, mas reconhece que tudo vai depender de como será o ano.

- Não gosto de pensar muito lá na frente, pois acabo me atrapalhando agora. Gosto de trabalhar por etapas e estou focado em ser campeão da Copa do Nordeste. Não penso em parar, pois a ideia é ficar no clube mais dois anos. Mas vamos ver o que acontecerá no final da temporada.

Embora esteja chateado com as dores na coxa direita, que o acompanham desde a temporada passada, o goleiro acredita que os problemas físicos não interferirão no restante da temporada.

- Os médicos já tinham me falado que eu sentiria dores por algum tempo. Até pela lesão que tive (estiramento muscular) esse tipo de dor é normal. Mas isso não interfere em muita coisa até porque estou liberado para o próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário