domingo, 3 de fevereiro de 2013
Vadão lamenta que o Sport não tenha saído de campo com a vitória
O empate por 0 a 0 com o Confiança garantiu a classificação do Sport para as quartas de final da Copa do Nordeste e a tranquilidade do técnico Vadão para a última rodada do Grupo B. Com nove pontos, o Leão só pode ser ultrapassado por Confiança ou por Fortaleza, que se enfrentam na quarta-feira.
- Empatamos mas, em virtude dos outros resultados, saimos classificados. O nosso primeiro objetivo está conquistado, a nossa meta inicial, e agora vamos tentar fechar a primeira fase em primeiro lugar.
Vadão gostou do rendimento da equipe mas novamente lamentou as chances perdidas pelos rubro-negros. Com lances como o do meia Hugo que acertou a trave duas vezes, o comandante leonino acha que o resultado poderia ter sido diferente.
- Acho que tivemos momentos ruins no jogo, mas numa forma geral criamos oportunidades e poderíamos ter marcado um gol. Era para termos saído com uma vitória.
O treinador também explicou a substituição do meia Hugo pelo volante Moacir. Para ele, essa saída abre outra possibilidade para a equipe no setor defensivo.
- Fizemos de uma forma diferente. O Confiança estava chegando demais pelo meio e Hugo já estava com um cartão amarelo. Temendo que ele recebesse o vermelho, optei por Moacir, que é mais defensivo para segurar o ímpeto adversário. Deu certo e me mostra outra situação de jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário