Felipe Menezes, junto com os atletas que participaram do confronto com o Tricolor do Pici, na última quarta-feira, estava dispensado do jogo-treino do ontem. O atleta, porém, pediu para participar da movimentação contra o Barcelona de Jordão, na Ilha do Retiro. “Pedi pra treinar porque ficaria em casa apenas descansando. Como não vinha jogando de titular, eu estava menos cansado do que os colegas que vêm atuando”, disse.
Agora, ele espera que Vadão mantenha a lógica. Assim que Roger pediu para sair da partida contra o Fortaleza, foi ele o acionado no jogo. Com o meia em campo, o Sport mudou de postura tática pela primeira vez. Saiu do esquema com dois atacantes abertos e outro centralizado para atuar no tradicional 4-4-2. A oportunidade ganha pelo jogador surgiu como consequência dos bons treinos e jogos em que foi acionado nesse início de temporada. Ontem, por exemplo, Felipe Menezes participou apenas da primeira parte da movimentação, mas marcou um gol..
“Achei, sinceramente, que iria me reapresentar com o profissional para a pré-temporada. Mas, quando fiquei sabendo que iria disputar a Copa, fui tranquilo. Como sempre, procurei fazer o meu melhor”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário