De volta ao posto de sucessor imediato de Magrão, o goleiro Saulo espera fazer do duelo contra o Sousa-PB, às 21h15m desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o seu recomeço no Sport. Após perder a pré-temporada por conta de dores no joelho, o camisa 87 espera mostrar que os problemas físicos ficaram no passado e que está de volta a briga pela titularidade definitiva.
- Estou bem fisicamente. Senti durante a pré-temporada, mas fiz um trabalho de recuperação e estou pronto. Quero voltar a jogar e ajudar meus companheiros. Mas estou totalmente recuperado.
A afirmação do jogador foi confirmada pelo fisiologista do clube, Inaldo Freire. Segundo ele, o goleiro possui os melhores resultados nos testes de força, comprovando que o joelho não será mais problema.
- Saulo está totalmente recuperado. Ele tinha uma carência física que foi superada após um trabalho com a comissão técnica. Atualmente ele tem um rendimento acima da média.
Feliz por voltar ao gol rubro-negro, mesmo que temporariamente, Saulo disse que a temporada servirá para que ele prove que também está emocionalmente mais tranquilo. O goleiro ficou marcado por ter chorado em duas partidas do Brasileirão do ano passado, quando falhou na derrota para o São Paulo, na Ilha, e novamente quando defendeu um pênalti contra o Atlético-GO.
- Com o passar do tempo, você vai pegando mais tranquilidade e vou pegando experiência com Magrão, que sempre me ajuda. Entrei em 2013 com o pensamento de manter a tranquilidade e ficar mais concentrado nos jogos. Goleiro tem que ser frio e tentarei fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário