sábado, 16 de fevereiro de 2013
Vadão reconhece superioridade do adversário e critica atuação do Sport
Bastante sensato e tranquilo na sua entrevista coletiva, o treinador Vadão não deu desculpas depois da eliminação do Sport na Copa do Nordeste. Segundo o comandante rubro-negro, o Campinense foi melhor e mereceu a classificação para a segunda fase do torneio regional.
- Nós não existimos hoje. O adversário marcou melhor e teve mais posse de bola. Nós achamos um gol e não conseguimos manter aquele resultado. Só melhoramos a partir dos 20 minutos do segundo tempo, mas a verdade é que eles foram superiores e mereceram essa classificação.
Ao contrário do que se esperava, os jogadores do Sport não entraram no ritmo da torcida em quase nenhum momento dos 90 minutos de jogo. Pareciam estar em outra sintonia enquanto os paraibanos faziam daquele momento o jogo da vida deles. No entanto, a possibilidade de que os rubro-negros tenham menosprezado o Campinense foi rechaçada pelo técnico Vadão.
- Os jogadores não entraram de salto alto. Tivemos uma reunião ontem e a tônica foi justamente essa. O Magrão, que está aqui há mais tempo, falou sobre a importância desse jogo e quanto custaria o resultado para a gente. Os jogadores estavam bem alertados, mas fizemos a pior partida do ano no momento em que não podíamos errar.
Comandante do time do Sport, Vadão fez questão de assumir parte da culpa pela eliminação e não deixá-la apenas com os jogadores.
- Não podemos transferir a culpa dessa eliminação apenas para os jogadores. Todos nós temos uma parcela de culpa. Eu tenho a minha e a comissão toda também. Todos nós temos responsabilidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário