terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

No Sport, ordem é não escolher o rival da próxima fase do Nordestão


Santa Cruz ou Campinense-PB. Está entre esses dois clubes o adversário do Sport nas quartas de final da Copa do Nordeste. Na avaliação do técnico Vadão, o Leão precisa garantir o primeiro lugar do grupo B para assegurar a vantagem de decidir as próximas fases na Ilha do Retiro independente de quem seja o futuro rival.

- Não faz diferença pegar o Santa Cruz ou Campinense-PB. Lógico que contra o Santa Cruz seria um clássico e sei bem de todas as dificuldades que isso traria, mas o fato de pegar o Campinense-PB não faz com que a gente tenha a garantia da classificação. Falar que um é mais fácil do que o outro é teoria. Um time que busca ser campeão não pode escolher adversário. Então, temos que garantir o primeiro lugar do grupo para ter a vantagem na próxima fase.

Concordando com a opinião do treinador, o atacante Felipe Azevedo disse que não adianta fugir de um encontro com o Santa Cruz.

- Não tem que escolher adversário. Temos que entrar em campo pensando em vencer os jogos. Seja contra quem for, o nosso objetivo é conquistar o título e temos que pensar somente nisso.

Apesar de reconhecer que a rivalidade faria do duelo contra o Santa Cruz uma partida mais difícil, o volante Moacir vê um possível embate como algo bom.

- Não tenho preferência, pois um clube que espera ser campeão não pode escolher. Um clássico seria interessante. Respeito muito o Santa Cruz, mas seria interessante. Se não acontecer agora, vamos nos enfrentar mais na frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário