terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vadão espera contratação de três jogadores experientes para o Sport


Ainda sob o efeito da eliminação do Sport da Copa do Nordeste, o técnico Vadão voltou a falar sobre a necessidade de contratar não um, mas pelo menos três atletas para dar experiência ao elenco. Na opinião do treinador, a ideia é ter líderes dentro de campo para dividir a tarefa de comandar o time com Magrão, único jogador com este perfil.

- Tanto os dirigentes como a comissão técnica detectaram que precisamos de jogadores que dividam a liderança com Magrão. Atualmente, quando pensamos em liderança, o nome de Magrão é logo lembrado. Mas esse tipo de situação tem que ser dividida. Precisamos trazer dois ou três jogadores com esse perfil. De preferência, um para cada setor.

Mesmo afirmando que o Sport precisa de um líder, Vadão fez questão de elogiar seus atletas. Para o treinador, o clube está montando um bom elenco para a temporada.

- Sabemos o que queremos e estamos conscientes do que temos. São bons jogadores, mas não temos um atleta que seja o que chamamos de treinador dentro de campo. O atleta que não sente o resultado, que sabe o momento de atacar e defender e que ajuda a orientar os companheiros. Mas essas características são difíceis de encontrar no mercado.

Com relação ao Salgueiro, adversário do próximo domingo, quando o Sport fará sua estreia no Campeonato Pernambucano, no Cornélio de Barros, Vadão disse que o clube precisa buscar a vitória para amenizar os efeitos da desclassificação na Copa do Nordeste.

- Temos que pensar no campeonato regional, para buscarmos o título. A Copa do Nordeste passou e precisamos vencer para minimizar os efeitos disso. Recebi um relatório sobre o Salgueiro e olhei as imagens. Então, sei de todos os pontos fortes e fracos deles e vamos em busca de uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário