sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sport só deve ter reforços para o Campeonato Pernambucano



Apesar dos insistentes pedidos, o técnico Vadão só deve receber reforços para a disputa do Campeonato Pernambucano. O prazo para inscrição de jogadores na Copa do Nordeste termina nesta sexta-feira e a diretoria do Sport não conseguiu fechar com nenhum dos três atletas prometidos ao treinador.

De acordo com o diretor de futebol leonino, Álvaro Figueira, o Sport deve contratar um lateral-esquerdo, um meia e um atacante de área. Este último é considerado por Vadão como o mais urgente. Figueira explicou que a negociação com o atacante está bem avançada, mas não a tempo de chegar para a Copa do Nordeste.

- Estamos tentando a contratação de um atacante, que deverá chegar nos próximos dias, mas creio que ele não será inscrito na Copa do Nordeste. Entre o Sport e o atleta as coisas estão bem adiantadas, mas falta a liberação do clube.

Mesmo sem querer dar detalhes sobre o possível reforço, Álvaro Figueira garantiu que o atacante Eduardo Ribeiro, que recentemente estava no Ajaccio-FRA, não é o atleta com quem a diretoria negocia.

- Não podemos falar de nome, pois isso atrapalharia as negociações. Mas não é Eduardo, é um atleta mais novo e que chegará para disputar posição com Roger.

O fato de não poder contar com o reforço ainda para a Copa do Nordeste não incomodou o técnico Vadão, que reconheceu as dificuldades em encontrar um atacante no mercado.

- Estamos buscando um jogador para disputar posição com Roger, mas não está sendo fácil encontrar. Mas espero que possamos resolver essa situação em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário